Conferência Municipal de Saúde está sendo preparada

O Conselho Municipal de Saúde de Patrocínio em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde estão preparando a 11° Conferência Municipal de Saúde, que será realizada dia 02 de dezembro, de 13h às 17h30, de forma online, abordando o tema “Desafios em Saúde Durante e Pós Pandemia”.

Para definir as proposições a serem trabalhadas durante a Conferência Municipal de Saúde, será realizada uma Pré-Conferência, entre 08 e 22 de novembro de 2021, para a qual está disponível um questionário online, no Site da Prefeitura de Patrocínio. Clique aqui para acessar o formulário.

O questionário tem por finalidade debater sobre três pilares: Desafios em Saúde Durante e Pós Pandemia; A Importância do Conselho de Saúde e Controle Social; e Fortalecimento da Rede de Atenção à Saúde de Patrocínio. A partir dessa discussão, será feita a proposição de diretrizes para atualizar o Plano Municipal de Saúde.

Já programe sua participação e ajude a definir as ações em saúde para o nosso município.