CRAS José Ribeiro recebe última comemoração do Dia das Crianças

Encerrando as atividades alusivas ao Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou no último sábado (13), na Pracinha da Cultura (CEU das Artes), localizada no bairro Marciano Brandão, um evento para as crianças e famílias atendidas pelo CRAS José Ribeiro.

O Prefeito Deiró Marra manifestou em suas redes sociais a alegria de participar desse momento. “Meu Governo tem preocupação e cuidados extremos com as crianças. Se todas as nossas ações governamentais são voltadas para o bem-estar das pessoas, as crianças estão no primeiro degrau dessa pirâmide humana, por isso nos dedicamos tanto ao atendimento de excelência em nossas creches, escolas municipais e projetos sociais em diversas áreas”, afirmou.

Além da presença do Prefeito Deiró Marra, o evento contou com a participação do Secretário de Desenvolvimento Social Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, a Coordenadora de Cultura e Turismo Maria Aparecida Palucci, Paulinho Peúca, servidores da Prefeitura, em uma manhã com muita diversão, música, dança, teatro, brincadeiras, apresentações artísticas e esportivas, lanches e presentes.