Equipe de Borges é a grande campeã do Campeonato Amador da Primeira Divisão

Com apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Estádio Municipal Pedro Alves do Nascimento recebeu um grande público no último domingo (14) para assistir a grande final do Campeonato Amador da Primeira Divisão, que nesse ano aconteceu entre as equipes Carajás Fluminense x Borges.

Em uma partida bastante disputada, a equipe de Borges sagrou-se campeã ao vencer a partida por 1 a 0 com um gol do atleta Yan aos 38 da etapa final. Organizado pela Liga Patrocinense de Futebol, o Campeonato Amador da Primeira Divisão 2021 teve apoio irrestrito do Governo Municipal com a cessão dos campos e estádios, bem como toda a parte de segurança, apoio médico, ambulâncias, logística e infraestrutura além dos troféus e medalhas distribuídos.

Mais tradicional campeonato da cidade, o Campeonato Amador da 1ª Divisão foi iniciado no mês de agosto e contou com a participação de outras oito equipes além das duas finalistas, América, Martins, Macaúbas, Vera Cruz/Pet Shop Joy, Jardim Eldorado, Viveiro do Markim, Santos e Ubirajara.