Festival Patrocinense de Aeromodelismo na pista do Espaço Cultural recebe um grande público

A pista de aeromodelismo do Espaço Cultural recebeu nos dias 13 e 14 de novembro o (FESPAER), evento realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação Patrocinense de Aeromodelismo (APA).

Sucesso absoluto de público, o evento contou com a presença de pilotos de grande expressão no Brasil, como pentacampeão brasileiro Fábio Borges e a equipe Heli Nitro, que realizaram apresentações com diversos modelos de réplicas de aviões, helicópteros e jatos.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Nogueira, o evento é mais uma amostra do apoio da SMEL a todas as categorias esportivas praticadas na cidade “Agradeço e parabenizo a APA nas pessoas do pai Edson Bragança e o Filho Eduardo Bragança por organizarem junto conosco este festival, estive no evento com o nosso prefeito Deiró Marra, e ficamos vislumbrados com as exibições. Isso nos motiva e incentiva a seguir com o nosso trabalho de transformar a Secretaria de Esportes na casa de todas as modalidades na nossa cidade, oferecendo um apoio jamais visto antes, com uma equipe qualificada e pronta para ajudar” disse o secretário.