Inauguração da iluminação natalina e chegada do Papai Noel acontecem nesta sexta-feira

Hoje (3), a partir das 20h, a Praça Santa Luzia irá receber a carreata Coca-Cola trazendo o Papai Noel para abertura das festividades natalinas com inauguração da iluminação das praças e avenidas, apresentações culturais, entrega da chave da cidade e inauguração da Casa do Papai Noel, tudo preparado com muito carinho pela Prefeitura em parceria com às ACIP/CDL.

Nessa primeira noite se apresentam os alunos do Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo e do Programa Arte Viva, com encenação, musicas e coreografias. No sábado, acontecem apresentações de Folia de Reis e do Coral Vozes do Conservatório Municipal de Música. No domingo haverá uma peça teatral com a Cia Sonhos Teatrais e apresentações de danças com o Programa Arte Viva, Studio Angélica Fonseca e Escola Plié. Todas as apresentações acontecem a partir das 20h.

No domingo durante o dia haverá também na Praça Santa Luzia o evento Espaço de Lazer promovido pelo SESC em parceria com a Prefeitura e Sindcomércio de Patrocínio, das 9h às 13h, com atividades lúdicas e recreativas, tais como pintura criativa, brinquedos infláveis, jogos, cama elástica e oficinas pra toda a família.

A programação de natal preparada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, se estenderá até o dia 22 de dezembro, com muita música, dança, shows, apresentações teatrais. Esperamos por vocês!