Governo Municipal intensifica trabalho de manutenção das estradas rurais

Com o início do período de chuvas, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOP), reforçou o serviço de manutenção das estradas rurais de Patrocínio, destacando servidores para identificarem pontos críticos e realizar as ações necessárias, com o objetivo de manter as boas condições de circulação de moradores e escoamento da produção agrícola.

Segundo o subsecretário municipal de Obras, Diefferson Pezão, as equipes de manutenção de estradas da SEMOP estão circulando diariamente pelas estradas rurais do município atentas aos problemas e já autorizadas a realizar os serviços de manutenção necessários, bem como a limpeza de cacimbas e entradas de água. Além disso, Pezão ressaltou o serviço de atendimento 24h para apoio aos produtores rurais, que pode ser solicitado pelo telefone (34) 3515-1700 e que funcionará normalmente nos feriados de natal e ano novo.