PROCON Municipal divulga nova pesquisa de preços de combustíveis em Patrocínio

O PROCON Municipal divulgou nesta sexta-feira mais uma pesquisa comparativa de preços dos combustíveis comercializados nos postos de abastecimento da cidade. Os valores foram aferidos na data de ontem, 17 de fevereiro, em 17 postos, e se referem aos preços de bomba – à vista. Nesta nova pesquisa se destacam a retração do valor do Etanol em 11 postos em comparação com a pesquisa divulgada na última semana, bem como da gasolina comum em 6 postos, da gasolina aditivada em 5, do diesel em 2 e do diesel s10 em 1 posto.

O Procon Municipal informa que os valores apontados nesta pesquisa se referem aos encontrados no dia em que o levantamento foi realizado. Portanto, é possível que, no momento da compra, o consumidor se depare com alterações, por motivo de descontos, ofertas, promoções ou reajustes.