Mesmo com chuvas Governo Municipal segue com operação tapa buracos mecanizada

Apesar das constantes chuvas que atingem a cidade, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas segue com os trabalhos de recuperação asfáltica em diversas vias de Patrocínio.

Nesta sexta-feira (18) os servidores da SEMOP realizaram uma operação tapa buracos mecanizada na Avenida Marciano Pires, com corte, limpeza, aplicação de massa asfáltica e compactação com rolo compressor.

Segundo Wellington Mamazão, secretário municipal de Obras Públicas, o serviço seguirá sendo realizado na próxima semana “Dependemos das condições do tempo para garantir uma melhor qualidade no serviço, mas estamos atentos e empenhados, com três equipes percorrendo as principais avenidas da cidade, nosso objetivo é realizar em seguida o trabalho também nos bairros” explicou.