Procon Municipal divulga pesquisa de preços de item da cesta básica

Com o objetivo de orientar os consumidores nas compras, o Procon de Patrocínio realizou uma pesquisa de preços dos itens que compõe a cesta básica em nove estabelecimentos comerciais da cidade. A pesquisa, coletada entre os dias 15 e 16 de fevereiro, comparou os preços de 25 itens entre alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal.

O Procon Municipal orienta os consumidor a sempre realizar a pesquisa dos preços de cada item que compõe a cesta básica, bem como verificar o prazo de validade, dados de fabricação, procedência e o estado dos produtos antes da compra. Em caso de duvida ou denuncia entre em contato com o órgão através pelo telefone 3839-1800 ramal 288, ou procurar a unidade na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 226, Cidade Jardim (em frente à Câmara Municipal).