Distrito de Silvano recebeu a primeira edição do Projeto DE OLHO NO CAD

No último sábado (26) o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou no Distrito de Silvano a primeira edição do Projeto DE OLHO NO CAD que leva até as comunidades rurais a oportunidade de que os moradores locais possam atualizar sua situação junto do Cadastro Único.

Durante a ação foram realizados cerca de 100 atendimentos à população entre atualizações, transferências e novos cadastros. A ação também contou com a distribuição de cachorro quente e refrigerante, brinquedos como pula-pula e piscina de bolinha. As recreações atraíram as crianças que juntamente com sua família tiveram uma manhã de diversão. O próximo local para a realização da ação ainda será divulgado.