Corrida do trabalhador Vereador João Cunha reúne mais de 200 corredores

Mais de 200 corredores de toda a região participaram na manhã deste domingo (1) da 11ª Edição da Corrida do Trabalhador Vereador João Cunha, realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Com um trajeto de 6,1 quilômetros, a prova teve largada e chegada na nova Praça da Saúde na rotatória das avenidas Jacinto Barbosa e João Alves do Nascimento com um trajeto que pelas Av. João Alves do Nascimento e Av. Líria Terezinha Lassi Capuano.

Na categoria Geral, o vencedor do masculino foi Dionielson Estumano Pompeu, com um tempo de 20:35 e no feminino Patrícia Miranda Rodrigues Ribeiro Martins, com um tempo de 23:36 . Na categoria Local, o campeão do masculino foi Darlan José da Silva, com o tempo de 22:13 e Jessica dos Santos Vieira no feminino com o tempo de 25:27.

Apoiaram a realização do evento, as Secretarias Municipais de Obras Públicas, de Segurança Pública Trânsito e Transportes, Corpo de Bombeiros e TG 04-020.

A colocação dos atletas participantes podem ser conferidas no site https://www.cronotag.com.br/v1/result_view_select.php?a=773