Prefeito participa da solenidade de passagem de função do TG 04 020

Na manhã desta quinta-feira, foi realizada na sede do Tiro de Guerra de Patrocínio a solenidade de passagem de função do cargo de chefe de instrução do TG 04 020.

O 1º Sargento Leonardo Silva Rosa, deixa o cargo após dois anos a frente do TG. “Só tenho que agradecer a todos de Patrocínio pela acolhida, aqui fiz grandes amigos” disse o sargento Leonardo em sua despedida.

Quem assume o cargo para o biênio 2017/2018 é o 1º Sargento Fábio Ramos Moreira. “Quero dar continuidade ao grande trabalho realizado pelo Sargento Leonardo, as expectativas são as melhores possíveis e nos colocamos a serviço de toda comunidade” disse o novo chefe de instrução.

O Diretor do Tiro de Guerra, Prefeito Deiró Moreira Marra enalteceu o trabalho realizado pelo Sargento Leonardo e deu as boas vindas ao novo chefe de instrução. “O Sargento Fábio tem uma grande responsabilidade, pois o TG 04 020 é muito importante na formação dos nossos jovens, e também faz parte da história de muitos patrocinenses, atiradores que passaram por aqui e hoje são pessoas de sucesso. Nos colocamos a disposição do TG pela condição de diretor, mas acima de tudo como patrocinense que possui carinho, respeito e consideração por essa instituição” disse o prefeito em seu pronunciamento.

Após a transmissão do cargo, foi realizado descerramento do retrato do 1º Sargento de Comunicações Leonardo Silva Rosa, na galeria de ex-chefes de instrução do Tiro de Guerra.

Também estiveram presentes na solenidade o Vice-Prefeito Gustavo Brasileiro, os vereadores Valtinho do Jandaia, José Roberto (Salitre), Pastor Alaércio, Paulo Roberto (Panchita), respondendo pelo comando do 46º Batalhão da Polícia Militar, Major Salomão Queiroz Caixeta, Tenente Sandro Barbosa Oliveira, Sidney Aparecido Rosa, diretor de Segurança da Penitenciária, Sargento Alves da reserva do Exército, Luiz Eduardo Salomão Mendonça, assessor de gabinete da Prefeitura, Fernando Silveira Dias, representando o vereador Professor Alexandre, e a imprensa.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio