OdontoSec inicia atendimentos em Patrocínio

Aconteceu nessa segunda-feira (25), na Praça Santa Luzia, a abertura simbólica para início dos atendimentos da Unidade Móvel de Odontologia do SESC (OdontoSesc) em Patrocínio. A estrutura e equipe estão na cidade desde o dia 18 de julho, realizando os procedimentos de instalação e triagem dos pacientes que foram indicados pelo Sindcomércio e Secretaria Municipal de Saúde.

A previsão é que durante os três meses de permanência na cidade sejam atendidos mais de 130 pacientes para a realização de procedimentos odontológicos gratuitos de baixa e média complexidade, como por exemplo: limpeza, restaurações, cirurgias simples,  radiografias e identificação de patologias bucais.

A vinda do OdontoSesc à Patrocínio é fruto de uma parceria de sucesso entre o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com o Sindcomércio Patrocínio e o Sesc MG.