Sociedade Amigos da Biblioteca realiza Semana do Escritor em parceria com a Prefeitura

Em comemoração ao dia do escritor, comemorado no dia 25 de julho, a SAB- Sociedade Amigos da Biblioteca com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará de 25 a 31 de julho a Semana do Escritor com várias atividades culturais.

Hoje (25), às 19h, no Anfiteatro do CEU das Artes, acontece a abertura da Semana do Escritor com exposição de livros de autores patrocinenses. Em seguida, as 19h30, haverá a apresentação do Espetáculo Teatral “Desabafo” do Grupo Teatral Mandala.

Durante a semana ainda estão previstos Café Filosófico, Hora do Conto, Projeto Livro Aberto, Acervo Itinerante, Oficina Literária e o II Encontro de Contadores de Histórias de Patrocínio.

Fique ligado na programação e participe!