Governo Municipal lança segunda edição do Festival de Pipas de Patrocínio

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (18) o lançamento da segunda edição do “Festival de Pipas de Patrocínio”, organizado pelo Governo Municipal, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e de Cultura e Turismo e que neste ano será realizado no dia 27 de agosto, a partir das 9h, no Espaço Cultural.

As inscrições, que são gratuitas, estão abertas até o dia 26 de agosto, e podem ser realizadas tanto pelo WhatsApp, no número (34) 9 9725-0491, quanto presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que fica na Av. José Maria de Alkimin, 686.

A idade mínima para inscrição é de 7 anos, sem idade máxima, sendo que os participantes menores de 18 anos, devem ser autorizados pelos pais ou responsáveis no ato da inscrição. Serão premiadas as categorias de 7 a 12 anos, 13 a 17 anos e acima de 18 anos.

Confira abaixo o edital completo do Festival