Barracas de apoio aos romeiros finalizam atendimentos com balanço positivo

Foi finalizado com sucesso na última segunda-feira (15) o trabalho nas duas barracas de apoio aos romeiros montadas pelo Governo Municipal na BR 365, que neste ano receberam mais de 10 mil pessoas.

Durante seus 11 dias de funcionamento, as barracas ofereceram camas, banheiros químicos, instalações próprias para banho, água, café, chá, leite e pão e refeições 24h por dia, além de massagem para os pés e atendimento de primeiros socorros.

Além de toda a estrutura das barracas, o Governo Municipal, também contribuiu com o serviço de técnicos de enfermagem, enfermeiros, fisioterapeutas, agentes de saúde, auxiliares administrativo, servidores da Secretaria Municipal de Obras (que trabalharam revezando em dois turnos para manter a parte operacional das barracas), eletricistas de plantão e coordenadores, além da disponibilização de duas ambulâncias para o caso de alguma emergência. Além dos servidores, as barracas contaram com o apoio essencial de vários voluntários das Paróquias da cidade.