Unidades do CRAS e CASI celebram o mês das crianças com ruas de lazer

Para celebrar o mês das crianças, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, irá realizar ruas de lazer durante todo o mês de outubro e início de novembro nas unidades do CRAS e no CASI, com pula-pula, escorregador inflável, apresentação de Jiu-jitsu, super-heróis, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, tenda da saúde, corte de cabelo e música.

As atividades, que acontecerão sempre aos sábados de 9h às 12h, se iniciam já amanhã (8) na Av. Brasil em frente ao CRAS Geraldo Tuniquinho. No dia 15 é a vez do CASI que realizará suas atividades na Av Marciano Pires em frente à Escola Líbia Lassi Lopes – Praça Santo Antônio. No CRAS Dona Emidinha a ação acontece na Av. Odir Aleixo - Praça Igreja Santo Expedito, no CRAS Vera Nunes na Rua Prof. Oscar Rodart na Praça Santa Terezinha, CRAS José Ribeiro na Pracinha da Cultura (CEU das artes) e CRAS Wilson Nunes na Praça Jardim Sul.