Espetáculos do Programa Arte Viva abrem a celebração do Dia das Crianças

Com a presença de um grande público, de autoridades municipais e da deputada estadual eleita Maria Clara Marra, que estava representando o prefeito Deiró Marra, foram iniciadas na noite de ontem (6) na Pracinha da Cultura (antigo CEU das artes) as atividades relativas ao Dia das Crianças, realizadas pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

As atividades foram abertas com a apresentação, pelos alunos do programa Arte Viva, dos espetáculos “O Rato e a Lua” e o “Mágico de Oz”. Já no dia 12, quarta-feira, dia das crianças, acontece a Rua de Lazer – LEC: Lazer, Esporte e Cultura, na Praça Santa Luzia, de 9h às 13h.

Fechando a programação, no dia 22, acontece mais uma apresentação dos alunos do programa Arte Viva, dessa vez com o espetáculo “Tela Viva”, que também acontece na Pracinha da Cultura a partir das 19h.