Governo Municipal promove Rua de Lazer para crianças do CRAS Geraldo Tuniquinho

O prefeito Deiró Marra prestigiou no último sábado (08) na Av Brasil em frente ao CRAS Geraldo Tuniquinho, no Bairro Serra Negra a primeira das seis ruas de lazer que o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está promovendo para a comemoração do mês as crianças nas unidades do CRAS e no CASI.

Durante toda a manhã, as crianças que passaram pelo local puderam se divertir com pula-pula, escorregador inflável, apresentação de Jiu-jitsu, super-heróis, pintura de rosto, além de ganharem pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, tenda da saúde, corte de cabelo e música.

No próximo sábado (15) é a vez do CASI que realizará suas atividades na Av Marciano Pires em frente à Escola Líbia Lassi Lopes, na Praça Santo Antônio.