Governo Municipal irá oferecer transporte gratuito dos bairros para o LEC na Praça Santa Luzia

Para que mais crianças possam participar da Rua de Lazer – LEC: Lazer, Esporte e Cultura, na que acontece amanhã na Praça Santa Luzia, de 9h às 13h, o Governo Municipal irá disponibilizar transporte gratuito, que sairá de diversos pontos da cidade.

Para utilizarem os ônibus, que sairão a partir das 8h30, as crianças deverão obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável maior de idade.

Confira abaixo os locais de embarque nos ônibus.

Bairros Serra Negra/Nações: CAIC, Avenida Faria Pereira X Enéas Aguiar e Posto Econômico; Bairros Boa Esperança/Nossa Senhora de Fátima: Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima; Bairro Enéas Ferreira de Aguiar: Praça Dr. Antônio Bernardes Dias; Jardim Sul:CEI Lili Aguiar;   Bairro Santo Antônio: Parque de Exposições; Bairro Marciano Brandão: Praça da Igreja São José; Bairro Olímpio Nunes: final da Rua Pinto Dias e Escola Irmã Gislene; Bairro Matinha: Poliesportivo da Matinha; Bairro Santa Terezinha: Praça Avenida JK; Amir Amaral: CEI Pedro Bernardes; Bairro Congonhas: quadra do Congonhas; e bairros São Judas e São Benedito: Supermercado Barbosão.