Seletiva define as três candidatas ao título de Rainha Nacional do Café 2023

Foi realizada na noite de ontem (9), no hall de entrada da Expocaccer, a seletiva das três candidatas que disputarão o concurso Rainha Nacional do Café 2023. Tradicional evento organizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio de diversos parceiros, que faz parte da programação da Fenacafé 2023.

A seletiva contou com a apresentação de 18 jovens que foram escolhidas pelos jurados baseados nos critérios de beleza, simpatia e desenvoltura.  Após a apuração das notas individuais foram eleitas as três candidatas que irão disputar o título de Rainha Nacional do Café 2023: Karina Damiana Silveira, Géssica Vieira Diniz e Esther de Carvalho Leite, que a partir de agora passarão por diversas etapas até o dia da Eleição.

A eleição da Rainha do Café 2023 acontece no dia 8 de abril no Rotary Brumado dos Pavões, quando as candidatas serão avaliadas não apenas pela beleza, mas também pela simpatia, elegância e conhecimento sobre a cultura e a história do café.

Além de ser destaque da Fenacafé 2023 e representar a cidade durante um ano, a Rainha eleita receberá ainda como premiação dos parceiros, R$ 6.000,00 (Expocaccer e Federação dos Cafeicultores do Cerrado), uma coroa (Acarpa), um dia de Rainha (Spa e Laser), traje de gala durante um ano ( Ateliê Priscila Simeão), cabelo e maquiagem durante um ano (Murilo Oliveira Espaço Beauty), acessórios (Rênia Prata e Semi-jóias), um ano de curso no Conservatório Municipal de Música e um ano de curso de inglês gratuito (Park Idiomas).