Nota de Pesar - Edson Rodrigues de Souza

Foi com profundo pesar que a Prefeitura de Patrocínio recebeu a noticia do falecimento do contador Edson Rodrigues de Souza, ocorrido nesta sexta-feira (10). Edson atuou como contador do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Patrocínio (IPSEM) por trinta anos, de 1992 a 2022, deixando sua marca de dedicação e profissionalismo na instituição.

Ao longo de sua carreira, Edson desempenhou suas funções com ética, competência e comprometimento, sendo reconhecido por colegas e servidores como um profissional exemplar e dedicado.

A Prefeitura de Patrocínio presta suas condolências à família e amigos de Edson Rodrigues de Souza, manifestando sua solidariedade neste momento de dor e tristeza. Seu legado de trabalho e dedicação ficará registrado na história do município, sendo lembrado como exemplo de profissionalismo e comprometimento com a causa pública.