Prefeito participa da reunião dos professores do CAIC

Na manhã deste dia 1º, o diretor da Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves – CAIC Patrocínio, o Sr. Adailton Ferreira Sales, convocou todos os professores e colaboradores da escola para a primeira reunião antes do retorno as aulas.

Estiveram presentes também o Prefeito Municipal de Patrocínio, Deiró Marra (PSB), a Secretária Municipal de Educação Priscila Beatriz Borges Castro, e o Coordenador de Educação Natanael Oliveira Diniz, além de representantes do conselho da Escola, pais, alunos e servidores da instituição de ensino.

A Professora Célia, grande referência no CAIC, iniciou os trabalhos como uma mensagem motivacional de acolhimento aos alunos nesse retorno das aulas, no sentido de despertar nos professores um novo ânimo para a jornada que se reinicia.

Segundo o diretor Adailton, apesar de já estar no comando da Escola há algum tempo, vê uma nova oportunidade de fazer cada vez mais pelo ensino e pelo crescimento dos alunos da escola, momento em que voltou seus agradecimentos ao Prefeito e pediu todo apoio à Secretaria de Educação, sendo prontamente atendido.

Deiró ressaltou a grande missão do Ensino Municipal, que é formar caráter e ensinar para a vida, levando uma mensagem de otimismo, força e garra à todos os envolvidos na condução da escola, pedindo que cada um dos professores se desdobre sempre mais, para oferecer ensino de qualidade às nossas crianças.

O diretor já definiu os horários das reuniões técnicas para organizar o quadro de alunos da Escola e também da creche anexa, para que a administração, a parte física e o corpo docente estejam bem preparados para receber os alunos no retorno as aulas.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.