Troféu irá homenagear jovens empreendedores de Patrocínio

Para incentivar o empreendedorismo e valorizar os jovens que investem em seus sonhos e empresas, o Governo Municipal de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do SINE Patrocínio, promoverá no dia 11 de maio a edição 2023 do Troféu Jovem Empreendedor.

A premiação, que ocorrerá no Espaço Cerrado Eventos com entrada gratuita, busca reconhecer o trabalho de 20 jovens empreendedores da cidade, de 18 a 35 anos, que se destacam no mercado, selecionados por meio de indicação popular.

As indicações de nomes para receberem o troféu podem ser feitas presencialmente na unidade do SINE (Avenida Altino Guimarães, 445, bairro Santo Antônio, anexo ao Supermercado Bretas) das 8h às 17h, até o dia 2 de maio. Após essa data, os nomes indicados serão analisados e os empreendedores com maior número de indicações serão agraciados com o troféu.

Além de fomentar o desenvolvimento de novos negócios na cidade, o troféu tem como objetivo inspirar outros jovens a empreender e buscar novas oportunidades de negócios. Sendo a cerimônia de premiação uma excelente oportunidade para estabelecer contatos e trocar experiências entre os empreendedores e demais participantes.

Com essa iniciativa, o Governo Municipal reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social de Patrocínio, incentivando os jovens empreendedores a seguirem seus sonhos e contribuírem para o crescimento da cidade.