Duas competições da SMEL foram finalizadas ontem

Na noite de ontem (9), o Estádio Municipal Júlio Aguiar foi palco de duas finais promovidas pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A "Copa Pedro Alves do Nascimento Sub-17" e a "1ª Copa + Esportes de Futebol" encerraram suas disputas, proporcionando momentos de grande emoção para os torcedores presentes.

Na 1ª Copa + Esportes de Futebol, a equipe SEMOP sagrou-se campeã ao enfrentar o time do Carajás Fluminense na grande final. Após um empate por 1 a 1 no tempo normal, a decisão do título foi decidida nos pênaltis.

Já a final da Copa Pedro Alves do Nascimento Sub-17 foi disputada entre as equipes Projeto + Esportes e Viveiro do Markin. Em um jogo acirrado, a equipe do Viveiro do Markin levou a melhor, vencendo por 1 a 0 e sagrando-se campeã.

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, destacou a qualidade das partidas e a importância dessas competições para o cenário esportivo de Patrocínio "Foram dois grandes jogos na noite de hoje, um de base com duas ótimas equipes que mostraram a força que Patrocínio tem na sua base, e uma grande final de uma competição do semiamador só com grandes jogadores de Patrocínio, que foi muito disputada e resolvida nos detalhes. São competições que estão no calendário oficial da Secretaria de Esportes e vão permanecer por muitos anos. Para nós, foi uma satisfação imensa poder proporcionar essas competições" disse.

Além de proporcionar o estímulo da prática esportiva e revelar talentos locais, as competições promovidas pelo Governo Municipal têm se consolidado como importantes eventos esportivos na cidade, promovendo a integração da comunidade e fortalecendo o desenvolvimento e a valorização do esporte em todas as suas categorias.