Em entrevista coletiva Prefeito Deiró Marra as boas-vindas aos novos servidores

O Prefeito Deiró Marra concedeu nesta segunda-feira (08) uma entrevista coletiva para falar sobre o início, amanhã, das posses dos novos servidores aprovados no concurso público da Prefeitura de Patrocínio.

Durante a entrevista, o prefeito deu as boas-vindas aos novos servidores e lembrou-os do compromisso que estão assumindo de prestar serviço público de melhor qualidade possível “É um momento especial para Patrocínio, eu tenho certeza que todos estes servidores que vão tomar posse a partir de amanhã sabem da necessidade de serem parceiros nesta ação pública de prestar um serviço de qualidade. A mensagem que vamos deixar através dos nossos secretários que vão recepcionar cada um destes servidores em suas posses é a de que todos são muito bem vindos, com a expectativa de que venham com o espírito colaborativo e dispostos a ajudar no trabalho”, destacou o prefeito.

Deiró Marra ainda ressaltou que a intenção é de que a partir do mês de julho não haja mais servidores por contrato na Prefeitura, enfatizando que a partir de agora, sempre que houver necessidade de novas contratações estas serão realizadas pelo cadastro de reserva, demonstrando o compromisso com a transparência na administração pública.

O prefeito também fez uma análise do cronograma de posse, detalhando inclusive como será realizado o encaminhamento e a recepção nas secretarias de cada cargo após a posse, que seguirá uma programação organizada por cargos, com datas e horários específicos para cada um.

A entrevista completa pode ser assistida no link a seguir: https://www.facebook.com/prefeituradepatrocinio/videos/761121092144901

Confira no quadro abaixo o cronograma das posses.