Com apoio do Governo Municipal Patro Cup 2023 é lançada oficialmente

A segunda edição da Patro Cup 2023, campeonato de futebol de categoria de base (sub10 a sub18), foi oficialmente lançada na manhã desta quinta-feira (18). Organizado pela CINBRALA Eventos e com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e do Projeto +Esportes, o torneio ocorrerá entre os dias 17 e 23 de julho.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, a Patro Cup 2023 espera receber a participação de até 150 equipes de todo o Brasil, contando com a presença de mais de 60 olheiros de diversas equipes profissionais do país.

A Prefeitura de Patrocínio irá apoiar o evento com dez praças esportivas e toda a infraestrutura necessária para sua realização. Além disso, serão disponibilizadas escolas municipais para o alojamento dos atletas, garantindo conforto e segurança. Também serão providenciados ambulâncias e plantão médico para oferecer assistência e cuidados de saúde durante todo o torneio.