Atletas do Projeto Semeando Campeões recebem medalhas na etapa do Intermunicipal de Taekwondo em Rio Paranaíba

No último final de semana quatro atletas do Projeto Semeando Campeões, idealizado pela Secretaria de Segurança Pública Trânsito e Transportes, competiram na 1ª etapa do Intermunicipal de Taekwondo realizado na cidade de Rio Paranaíba.

De acordo com o professor da modalidade esportiva, Osmair Alves Ferreira, todos conquistaram medalhas de segundo colocados. O mesmo ainda ressaltou que pelos atletas treinarem apenas uma vez na semana houve dificuldade, mas se destacaram em meio a equipes de 19 cidades participantes.

Os atletas que representaram Patrocínio foram Iury, Eduardo, Victor e Luiz Otávio, ambos da comunidade de Chapadão de Ferro.