Governo Municipal realiza visita as obras

O Governo Municipal reuniu na manhã desta segunda-feira (03) autoridades, secretários, vereadores e imprensa para uma visita as obras. O trajeto iniciou na Avenida Sanitária, passou pela Avenida do Catiguá e se findou no Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra, onde no 3º andar estão sendo realizadas as obras do novo Centro de Especialidades Médicas (Policlínica) e de um Posto Avançado de Coleta de Sangue (Hemocentro).

Durante a visita, a deputada estadual Maria Clara Marra, enfatizou que as obras são conquistas, não somente para a Administração Municipal, mas sim de toda a população. Destacou ainda a presença dos vereadores que foram de extrema importância para que as obras pudessem ser executadas, “hoje nós estamos nessa visita técnica com os vereadores da base, todos que sustentaram os projetos na Câmara Municipal de Patrocínio dando governabilidade e viabilidade financeira orçamentária para que essas obras tão importantes fossem executadas”.

Segundo o secretário de Obras, Wellington Fernandes (Mamazão), devido a grandiosidade da obra, o município recebeu a visita da engenheira da empresa Tigre, que ressaltou que a Avenida do Catiguá é a maior obra do Brasil em colocação de tubo PAD da empresa.

Mamazão ainda falou sobre o cronograma da obra, e de acordo com o secretário, a parte da escavação deve finalizar até o dia 10 de setembro, logo após será realizada toda a base e pavimentação do solo, “a medida que isso for acontecendo com as contenções das caixas nós vamos liberar o trânsito gradativamente”.

Já na última parte da visita, feita no 3ª andar do Pronto Socorro Municipal, o secretário de Saúde, Luiz Eduardo Salomão, informou que nos próximos 60 dias as obras do Posto Avançado de Coleta de Sangue e Centro de Especialidades Médicas (Policlínica) devem estar disponíveis para os usuários da saúde municipal.