Campanha do Agasalho arrecada mais de oito mil peças

Foi encerrada na última segunda-feira (03) a Campanha do Agasalho, realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e parceiros. Ao todo foram arrecadados mais de oito mil agasalhos que estão sendo distribuídos para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social, Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, as doações já começaram a ser entregues. “As peças estarão disponíveis para doação nos CRAS, outras serão levadas para o Abrigo Municipal. Portanto, aquelas pessoas que estiverem passando por dificuldades podem buscar informações na pasta para serem contempladas”, orientou.

Para fechar com chave de ouro a campanha foi realizado um sorteio envolvendo todas as pessoas que doaram uma peça de roupa ou cobertor para garantir que a sociedade esteja aquecida nesse período frio.

Sorteados

Bicicleta – Lucas França Santos