IPSEM realiza primeira entrega de contracheques sob nova Administração

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPSEM, realizou nesta segunda-feira (06) a primeira entrega dos contracheques de servidores aposentados pelo município.
Neuza Maria Ferreira, a Neusinha, organizou um café da manhã com patrocínio da Caixa Econômica Federal para comemorar além do primeira entrega dos contracheques, o mês do aposentado, que é comemorado em janeiro.

Na oportunidade foi homenageado ainda o Senhor Baltazar de Roma, servidor aposentado do município que comemora o transcurso do seu 81º aniversário. A mesa de café posta durante toda a manhã foi cenário para interação entre a nova diretoria do Instituto e os aposentados.

Assim como os contracheques, o pagamento também foi disponibilizado ontem, restando solidificado a grande atenção que a Administração tem com aqueles que doaram tantos anos de vida no serviço público.

Hoje o instituto conta com cerca de 290 aposentados e mais de 100 pensionistas, levando seguridade social e construindo patrimônio para que nossos servidores aposentados possam usufruir o máximo possível de sua melhor idade.

ASSCOM - Prefeitura Municipal de Patrocínio