Entregue a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil “Marco Túlio Cruz Novaes”

O Governo Municipal entregou na noite da última quinta-feira (06) a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil “Marco Túlio Cruz Novaes”. O evento contou com autoridades, educadores, imprensa, familiares e estudantes da instituição.

Durante seu discurso, o prefeito Deiró Marra enfatizou que o Governo não é marcado apenas por fazer obras, muito mais do que isso é cuidar de pessoas e é assim que quer ser lembrado pela comunidade.

Dona Maria José, mãe do saudoso Marco Túlio, representou a família. Ela que ficou emocionada logo na entrada do Centro de Educação devido a foto de seu filho estampada na parede. A cada detalhe, uma lembrança. Maria José agradeceu às autoridades por manterem a homenagem a seu filho que foi embora tão novo, logo aos 14 anos.

O Centro de Educação Infantil conta com amplas salas reformadas, refeitório, área coberta aos fundos para realização de atividades, um belo jardim, pinturas e decorações para deixar o ambiente ainda mais agradável às crianças.