Lançada a edição do Festival Patrocinense de Aeromodelismo

Na manhã dessa sexta-feira (07) o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou o lançamento da 3ª edição do Festival Patrocinense de Aeromodelismo (FESPAER), juntamente com a Associação Patrocinense de Aeromodelismo (APA).

O secretário de Esportes, Mauro Henrique Nogueira (Maurinho), destacou que o Aeromodelismo vem ganhando espaço no município e contará com a apresentação do piloto de renome internacional, Fábio Borges. Maurinho ainda agradeceu a família Bragança, em nome de Edson Bragança pela parceria de sempre neste segmento esportivo.

Eduardo Bragança, integrante da APA e organizador, ressaltou que o evento está atingindo nível nacional. De acordo com informações do organizador do Festival,             atualmente, já tem mais de 50 pilotos inscritos para realizarem as apresentações.

Vale ressaltar que o 3º Festival Patrocinense de Aeromodelismo será realizado nos dias 14, 15 e 16 de julho, no Horto Florestal, com apresentações durante todo o tempo nesses três dias, no entanto, sábado (15) com mais movimentação.

A Secretaria de Esportes e Lazer traz mais novidades para Patrocínio e região, está previsto o Festival Aéreo com Paramotor, Parapente, Festival de Pipa e Balonismo. As datas ainda serão confirmadas.