Secretaria de Cultura e Turismo trabalha para que recursos da Lei Paulo Gustavo estejam disponíveis

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, está trabalhando para que recursos provenientes da Lei Paulo Gustavo, estejam disponíveis para a área cultural do município.

Poderão concorrer aos recursos pessoas que atuem na área da cultura local, tanto no setor de produção e capacitação de audiovisual, quanto de outras áreas da cultura, dentro do que é previsto pela Lei Paulo Gustavo.

O primeiro passo é fazer o cadastro, já disponível para preenchimento.

Os interessados em participar dos editais, previstos para serem publicados na próxima semana, deverão se cadastrar no Cadastro Municipal de Cultura referente à Lei Paulo Gustavo, disponível no site da Prefeitura de Patrocínio ou da Fundação Casa da Cultura.