46ª Batalhão recebe viatura semiblindada para radiopatrulhamento tático móvel

Na tarde dessa segunda-feira (17), aconteceu na sede do 46º Batalhão de Polícia Militar, solenidade para entrega de uma viatura semiblindada 0 km, destinada ao radiopatrulhamento tático móvel, conquistada por meio de recurso de emenda parlamentar do Senador Rodrigo Pacheco, por indicação do Prefeito Deiró Marra.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Deiró Marra agradeceu a parceria do Senador Rodrigo Pacheco, enumerando outros recursos enviados pelo mesmo. “Temos uma grande amizade com o Senador Rodrigo Pacheco, que além dessa viatura para o nosso Batalhão, que realiza um grande trabalho em nosso município, também enviou uma emenda de 5 milhões para construção da Avenida do Hospital do Câncer, uma obra que será muito importante para nossa cidade”, afirmou.

Carlos Eduardo Furtado, representante do Senador Rodrigo Pacheco, falou sobre os recursos que possibilitaram a entrega da viatura ao 46º Batalhão de Polícia Militar. “É um prazer estar em uma cidade tão bem administrada como Patrocínio. O Senador tem um grande carinho pela cidade e pela Polícia Militar, e essa emenda faz parte de um aporte financeiro de 50 milhões, enviado para o Estado de Minas, para adquirir viaturas e equipamentos para a Polícia Militar, que foi distribuído entre os batalhões”, explicou.

O Tenente Coronel Sócrates agradeceu ao Senador Rodrigo Pacheco e ao Prefeito Deiró Marra pela conquista da viatura. “Essa é a primeira viatura semiblindada destinada ao 46º Batalhão de Polícia Militar, mais forte e segura para os militares que fazem a segurança pública cotidianamente. O Prefeito Deiró está sempre atento aos serviços públicos como a segurança, apoiando as demandas da Polícia Militar,”disse em seu pronunciamento.

Além da entrega da viatura, durante a cerimônia o Vereador Natanael Diniz realizou a entrega de uma moção de aplausos a Polícia Militar pela redução da criminalidade na cidade. Também participaram do evento, o Presidente da Câmara Vereador Leandro Caixeta, os vereadores Salitre, Paulinho Peúca, Raquel Rezende, o Secretário de Segurança Pública, Trânsito e Transportes. Dr. Danilo Pereira, militares e imprensa.