Governo Municipal entrega reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Municipal Leciane Martins França e da nova sede do CMAEE

Na última sexta-feira (14) o Governo Municipal entregou a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Municipal Leciane Martins França e da nova sede do Centro Municipal de Apoio Educacional Especializado Nilcéa Santos Mansur (CMAEE).

O prefeito Deiró Marra durante o seu pronunciamento falou sobre os diversos investimentos na área educacional. “Uma das maiores preocupações do nosso Governo é oferecer uma educação de qualidade, por isso investimos muito em nossos educandários, prova disso é essa grande reforma e ampliação desse Centro de Educação Infantil que recebe o nome em homenagem a essa família tão querida, e a nova sede do CMAEE que foi reestruturada para atender ainda melhor os alunos que necessitam desse apoio,” afirmou.

Régis, agradeceu emocionado a homenagem feita a Leciane. “Ela era uma grande educadora, que se preocupava com seus alunos, e deixou um grande legado de amizade e de onde ela estiver com certeza vai estar muito feliz em ver o trabalho no Centro de Educação Infantil”, destacou.

Representando a família Nilcéa Santos Mansur, a filha Hebe Mansur Guimarães destacou que sua mãe, também professora, estaria muito feliz em ver seu nome estampado nos uniformes dos alunos e o trabalho que está sendo executado no CMAEE.