Realizada a abertura da Patrocup 2023

Com um bom público no Estádio Júlio Aguiar, na noite da última segunda-feira (17), foi realizada a abertura da Copa Patrocínio de Futebol Jr., a Patrocup 2023, uma competição organizada pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Cinbrala Agência e Associação Dinâmica.

Representando o prefeito Deiró Marra, o secretário de Obras Públicas, Wellington Fernandes (Mamazão), enfatizou como Patrocínio tem se destacado no país. “É uma satisfação enorme ter a 2ª Patrocup, isso mostra a importância que o município vive, pode-se dizer no cenário brasileiro, como uma cidade organizada, hospitaleira e que no esporte tem uma estrutura digna de receber um campeonato de alto nível como esse”, afirmou.

O secretário de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, durante seu pronunciamento convidou os colaboradores da pasta para subirem ao palco, juntamente com Thiago de Jesus da Cinbrala, e os agradeceu pelo trabalho ressaltando que sem o esforço de cada um, não seria possível realizar essa competição de alto nível.

Já o atleta Pedro Augusto Oliveira Rosa da categoria sub-13, representando os anfitriões da Patrocup, a equipe Mais Esportes, fez o juramento em nome de todos os competidores.

Os jogos da 2ª edição da Patrocup tiveram início nesta terça-feira (18) e estão sendo realizados em todos os estádios.

Esse é mais um evento do Governo Municipal que leva às crianças e adolescentes a importância do esporte, disciplina e para o município uma movimentação econômica.