Festival de Cultura e Cozinha Mineira do Cerrado tem início na próxima quinta-feira (20)

Com a apresentação do Governo de Minas e da CEMIG e realização das ACIP/CDL, Sindcomércio, Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, SEBRAE e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais acontecerá entre os dias 20 e 23 de julho, o 7º Festival de Cultura e Cozinha Mineira do Cerrado.

O evento, que acontecerá no Espaço Cultural, com entrada gratuita, tem o intuito de valorizar a rica culinária mineira e promover o desenvolvimento econômico.

Assim como nas demais edições, 16 comércios locais apresentarão pratos para diversos paladares, cada prato será no valor de R$ 25,00. E, no final, jurados irão avaliar qual será o grande vencedor.

Além das delícias que a população poderá saborear, o Festival contará com várias atrações e entre as principais estão as bandas: 14 Bis, Ira, Mr. Gyn e Malta.

O evento conta, ainda, com a parceria cultural e educacional do Sesc e Senac e o patrocínio da Bebidas Marra, Expocaccer, Gráfica A3, Leite & Corte, Sattva Medical Center, Sicoob Coopacredi, TV Integração, Unimed Patrocínio e Visuarte Comunicação Visual.

A abertura do Festival de Cultura e Cozinha Mineira do Cerrado, que acontece na quinta-feira (20), terá Diogo Seji e banda, Grupo de Dança Palácio das Artes, Grupo de Dança Stúdio Angélica Fonseca e 14 Bis. Além disso, ocorrerá Feira Literária Artística Cultural durante todos os dias.