edição do Festival Patrocinense de Aeromodelismo é sucesso

Aconteceu no último final de semana a 3ª edição do Festival Patrocinense de Aeromodelismo (FESPAER), uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Associação Patrocinense de Aeromodelismo (APA).

O Festival contou com aproximadamente 150 aeromodelistas da região, de São Paulo e também do Centro Oeste do Brasil. A atração principal foi a apresentação do Fábio Borges, o maior piloto do Brasil e da América do Sul.

Mais de 3 mil pessoas passaram pelo evento durante os três dias e puderam acompanhar várias acrobacias com jatos, aviões e helicópteros.

O secretário de Esportes e Lazer, Mauro Henrique Nogueira, afirmou que o evento foi muito positivo. “Foi um grande Festival no que tange o Aeromodelismo, gostaria de agradecer a APA pela parceria, o Eduardo e o Edson Bragança por estar junto nessa empreitada de excelente nível”, destacou.

Durante o evento também foi descerrada a placa de Revitalização e Reforma do Espaço de Aeromodelismo, um local mais aconchegante para os praticantes do esporte. Estiveram presentes o prefeito, Deiró Marra; secretário de Saúde, Luiz Eduardo; secretário de Obras Públicas, Wellington Fernandes (Mamazão); superintendente do Daepa, Ronaldo Correia; vice-presidente da Câmara, Valtinho; vereador, Paulinho Peúca, dentre outras autoridades.