Gustavo Brasileiro prestigia troca de comando do 46º BPM

O Vice Prefeito Municipal de Patrocínio, Gustavo Brasileiro, representando o Prefeito Municipal Deiró Marra, esteve na manhã desta segunda (13) no 46º Batalhão de Polícia Militar de Patrocínio para prestigiar a troca de comando da Instituição em nossa cidade.

O Tenente Coronel Jabes Andrade Campos assumiu o comando do policiamento na região. Ele vai ocupar o lugar deixado pelo Coronel Emerson Mozzer que seguiu para o quadro de diretoria da Polícia Militar em nível estadual.

A solenidade foi bastante prestigiada por diversas autoridades da região. O comandante da 10ª Região de Polícia Militar, Coronel Jarbas de Souza presidiu a cerimônia que contou ainda com a presença de autoridades civis e militares de toda a região.

Gustavo destacou o grande desafio que o Tenente Coronel Campos vai enfrentar no município de Patrocínio, mas esclareceu que tem certeza de que nossa cidade esteve e estará sob o comando de uma pessoa preparada e determinada para alcançar os objetivos de nossa segurança pública.

O vice-prefeito de Patrocínio ainda lembrou que a união de esforços em prol da área de segurança pública é fundamental para a aquisição de novos recursos e investimentos numa área importante e que necessita de acompanhamento constante para garantir uma segurança de qualidade.

O novo comandante do 46º BPM, Tenente Coronel Campos prometeu dar continuidade às ações de combate à criminalidade na cidade reduzindo os indicadores de violência e garantindo mais segurança para a população.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.