Em breve, Patrocínio será contemplada com moradias do Programa Minha Casa Minha Vida

O Governo Municipal trabalhou durante meses para garantir moradia digna àqueles que mais precisam. O prefeito Deiró Marra contou com o apoio do deputado federal Zé Vitor junto ao Ministério das Cidades, para garantir que Patrocínio seja contemplada com moradias, através do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”. Em breve, será publicado de forma oficial, o número de casas destinadas ao município.

Toda documentação já foi encaminhada, sendo que quatro áreas de terrenos estão à disposição do Governo Federal. Estas áreas, inclusive, já foram vistoriadas e aprovadas pelos engenheiros da Caixa Federal, que irá autorizar o financiamento.

As áreas disponibilizadas pela Administração Municipal, para atender ao Programa, contemplam cerca de 600 moradias, as quais vão proporcionar qualidade de vida às famílias.