Natal Encantado 2023 tem início amanhã (30)

A época mais encantadora chegou e o Governo Municipal, em parceria com as ACIP/CDL, preparou tudo de forma especial para você e sua família.

O Natal Encantado 2023 tem início nesta quinta-feira, 30 de novembro, às 19h30, com a carreata de chegada do Papai Noel (Av. Rui Barbosa), inauguração da Iluminação Natalina, entrega da chave da cidade ao Papai Noel, apresentação Natal Encantado e visita à Casa do Papai Noel.

A casinha terá o seu funcionamento no dia 30 de novembro, data da chegada do Papai Noel, e após os seguintes dias:

- 01 a 03 de dezembro de 19h às 22h;

- 09 a 10 de dezembro de 19h às 22h;

- 15 a 23 de dezembro de 19h às 22h;

- 24 de dezembro de 17h às 20h.

A Secretaria de Cultura e Turismo fará a partir do dia 01 de dezembro, a abertura da Exposição do Presépio Centenário, às 19h. Esse Presépio da Família Oliveira está montado em Patrocínio desde 1932, sendo o mais tradicional do Brasil e entrou para o Livro dos Recordes. Seu idealizador foi Francisco Nunes de Oliveira (Chico Pacheco). Haverá também a Exposição Natalina da UNAPP e mostra de outros presépios tradicionais da cidade. Vale destacar que essas exposições acontecem do dia 01 a 06 de dezembro, no horário de funcionamento do Museu Municipal Professor Hugo Sérgio da Silveira.