Lista de alunos contemplados através dos editais com vagas em escolas municipais será disponibilizada nesta sexta-feira (01)

A Secretaria Municipal de Educação divulga nesta sexta-feira, 01 de dezembro, a lista dos alunos contemplados com as vagas em escolas municipais. É importante ressaltar que as listas estarão disponíveis diretamente nos educandários, portanto, é necessário os responsáveis dos estudantes irem até ao local em que fizeram a pré-inscrição.

Após a confirmação das vagas, as matrículas nas escolas municipais iniciam no dia 04 e seguem até o dia 08 de dezembro. Caso os pais ou responsável legal do aluno contemplado não compareçam para a matrícula na data estabelecida, resultará na perda automática da vaga e será chamado o próximo aluno do cadastro reserva.