Quatro equipes representam Patrocínio na Etapa Intermunicipal do Campeonato de Taekwondo

No último sábado (25), Patrocínio foi representado por quatro equipes na 2ª Etapa Intermunicipal do Campeonato de Taekwondo, em São Gotardo, evento que contou com o apoio da Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais (FTEMG).

Os times representantes foram Elite Taekwondo, Osmair Alves Taekwondo Team, Projeto Campeões do Futuro do bairro Congonhas e Projeto Semeando Campeões da SESTRAN. Coordenados por Célio Henrique e Osmair, as equipes conquistaram 40 medalhas.

O Projeto Semeando Campeões está em nossa região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, avançando exclusivamente no meio rural. Os atletas possuem de 7 a 17 anos. Hoje o Projeto atende uma base de 400 atletas, com treinamentos que ocorrem no bairro Congonhas, Chapadão de Ferro, Santo Antônio do Quebranzol, Martins, Silvano, Macaúbas, CAIC e Projeto Guri.