Realizada a abertura do Natal Encantado 2023

Na noite da última quinta-feira (30), o Governo Municipal, em parceria com as ACIP/CDL, realizaram a abertura do Natal Encantado 2023. O Papai Noel veio em seu trenó, descendo pela Avenida Rui Barbosa juntamente com artistas do Programa Arte Viva, Banda de Música Abel Ferreira, Cia Sonhos Teatrais e PMX de Bikes.

O Prefeito Deiró Marra chegou acompanhado do Bom Velhinho, na Praça Santa Luzia, para dar o pontapé inicial no evento. Durante seu pronunciamento, o Chefe do Executivo, ressaltou a felicidade em ver as famílias interessadas em manter a tradição natalina. Deiró elogiou o trabalho da secretária de Cultura e Turismo, Eliane Nunes, o secretário de Obras Públicas, Wellington Fernandes (Mama), pela decoração de Natal e a iluminação que embelezaram ainda mais a cidade. O Prefeito ainda agradeceu a parceria das ACIP/CDL e empresários de Patrocínio. Por fim, desejou um feliz natal a todos.

Após o pronunciamento, o Prefeito Deiró Marra fez a entrega da chave da cidade ao Papai Noel e em seguida inaugurou de forma oficial a iluminação de Natal 2023. A Secretaria de Cultura preparou a apresentação “Natal Encantado – Na esperança de um mundo melhor”, com muita música e dança fazendo com que todos entrassem no espírito natalino.

E é claro não poderia faltar a Casinha do Papai Noel, que foi inaugurada com a presença do Prefeito, representantes das ACIP/CDL, demais autoridades e as famílias presentes na Praça Santa Luzia.