Inaugurada a Secretaria Municipal de Saúde “Dr. Péricles Moisés Rodrigues”

A Secretaria Municipal de Saúde está oficialmente de casa nova. Na noite da última segunda-feira (11) foi inaugurada a nova sede, mais moderna e ampla para receber a população de forma mais aconchegante. É um prédio com uma recepção mais espaçosa e inteiramente dotado de acessibilidade.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Deiró Marra destacou o orgulho dessa obra. O chefe do executivo relembrou sua vida pública, também como deputado estadual, onde sempre lutou pela saúde e enfatizou que entregar essa obra com maior conforto e humanização ao povo é muito importante.

O prefeito também entregou uma placa de homenagem aos familiares de Dr. Péricles, os mesmos, emocionados, agradeceram por eternizar o nome do médico que foi uma figura emblemática para o município.

Estiveram presentes na solenidade o secretário de Obras Públicas, Wellington Fernandes (Mamá); secretário de Saúde, Luiz Eduardo Salomão; presidente da Câmara Municipal, Leandro Caixeta; vereadores autores da lei nº 5.338/2021, Ricardo Balila e Roberto Margari; vereadores, Raquel Rezende, Natanael Diniz, José Roberto dos Santos (Salitre), Paulinho Peúca, Adriana de Paula, Valtinho; demais autoridades, servidores e populares.