Governo Municipal ampara famílias que tiveram casas danificadas devido à tempestade

O Governo Municipal está realizando uma verdadeira força-tarefa através das Secretarias de Obras Públicas e Desenvolvimento Social para dar apoio às famílias que tiveram os telhados e paredes de suas casas danificados durante as chuvas da semana passada.

Enquanto os servidores da Secretaria Municipal de Obras Públicas realizam a recuperação dos telhados e paredes dos locais prejudicados, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social prestam toda a assistência até que as famílias tenham condições de retornar as suas casas.

O temporal aconteceu na madrugada do dia 06 de dezembro, e embora todas as famílias estivessem nas residências, não houveram feridos, sendo todos prontamente atendidos por equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.