Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social alerta para famílias atualizarem o CadÚnico

O Governo Federal fez a convocação para as famílias realizarem a atualização cadastral do CadÚnico. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social alerta que houve uma exclusão em lote daqueles que não atualizaram o seu cadastro dentro do prazo determinado pelo Governo.

De acordo com o gestor do Cadastro Único e Bolsa Família, Rogério Freitas, desde o mês de agosto de 2023 foram feitas as convocações, a Secretaria de Desenvolvimento Social também realizou visitas, no entanto, o município tem cerca de 4 mil cadastros unipessoais o que dificulta atingir todo o público.

Diante das informações, fica o alerta para as famílias procurarem o setor de cadastramento, com os documentos pessoais em mãos para atualizar o CadÚnico e, assim, seguir com os benefícios oferecidos pelo Governo.