CAIC realizou atividades interativas com os alunos para celebrar o Carnaval

A escola deve ser um ambiente prazeroso, um espaço voltado para a construção da cidadania, surgimento de idéias, cooperação e respeito ao próximo.

Pensando nisso, mais uma vez a direção do CAIC procurando desenvolver seu papel de forma mais humanizada possível, em parceria com os educadores, realizaram atividades de integração estudantil entre os alunos da escola seguindo o tema das comemorações do Carnaval.

Sob a organização das professoras Eliane, Luciede, Maria Terezinha, Maria Rita, Meire e Wanessa, os alunos e professores entraram na folia do carnaval, cantando marchinhas que fazem parte da história cultural do Brasil, levando alegria e conhecimento a nossas crianças, além é claro de proporcionar um momento de integração social entre os alunos.

CAIC - Escola Municipal Maria Isabel Queiroz Alves
Direção: Adailton Sales e Carla Borges Xavier