Departamento de compras e licitações da Prefeitura participa de curso de capacitação

Durante os dias 23 e 24, o departamento de compras e licitações da Prefeitura Municipal de Patrocínio promoveu um curso de capacitação realizado pela AMADEUS Consultoria, sobre as mudanças na legislação pertinente ao sistema de compras públicas.

Luciano Neves, que é assessor de compras e licitações da Prefeitura, explicou que o curso foi de grande valia aos colaboradores do departamento, mostrando as novidades, os novos parâmetros e apresentando estratégias que deixarão o serviço do departamento ainda mais padronizado.
O assunto central do curso foi a abordagem das licitações e seus aspectos e requisitos, assim como também foi detalhadamente explicado o processo a ser seguido para formação e nomeação de pregoeiros oficiais.

Além dos servidores do Departamento de compras, cada secretaria enviou dois colaboradores para alinhar o processo de compras realizadas pela prefeitura. Todos os servidores foram certificados e ainda contarão com suporte por parte da realização do curso, que dará total apoio a implantação das novas técnicas para dar mais agilidade, transparência e segurança ao departamento de licitação da Prefeitura Municipal de Patrocínio.

ASSCOM – Prefeitura Municipal de Patrocínio.